Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Xixi no banho

Siga essa ideia.
Não que eu esteja insistindo em falar de xixi, mas é que sou interessado melhorar o mundo na questão ecológica.
Uma atitude muito simples divulgada pela Fundação SOS Mata atlântica pode ajudar, e muito, o não desperdício de água. Uma descarga gasta em média 12 litros da água,ou 4.380 mil litros de água por ano. Fazendo xixi no banho, você vai estar preservando os recursos naturais e as nascentes dos rio.

Vídeo da campanha:
 
 
Acesse o site http://www.xixinobanho.org.br/ e saiba mais.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tá afim de um xixizinho?

Por mais que isso só possa parecer coisa de animais irracionais,
 nós humanos já estamos copiando essa prática de beber a própria urina.



Eis o brinquedinho que faz essa façanha.
Antes de começar a pensar bobagens, vou explicar melhor. A NASA, que todo mundo já deve ter ouvido falar, desenvolveu um sistema para transformar o suor e a urina dos astronautas em água potável.
A falta de água sempre foi um dos maiores problemas dos astronautas que ficam no espaço. Mas isso já se resolveu,ao menos que algum deles tenha nojo de beber o ex-xixi, convertido em "água pura"!

Dá uma olhada neles brindando o novo espumante, quero dizer, a água.


Esse aí vai render uma piscina de água purinha...rs








Era o que faltava! Daqui uns tempos eles vão construir uma máquina de transformar cocô em bolo de chocolate. Delícia!  Estou brincando, tá?

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Droga digital.

Não tinham nada melhor para inventar, não?

Surgiu nos Estados Unidos e se espalhou pela Europa um novo tipo de droga, a "i-doser" ou "droga digital". Existem sites que vendem esses arquivos de áudio que ficam zuando com o cérebro e provocam, segundo alguns adolescentes que não tinham nada melhor pra fazer, sensações de euforia ou relaxamento. Especialistas dizem que não há perigo de viciação nessa que pode ser a mais nova sensação do momento daqui um tempinho.

Saca só o moleque curtindo esse som sinistro!
http://www.YouTube.com/watch?v=yhOX1GKkxbg&feature=player_embedded

Não estou incentivando ninguém a fazer nada! Mas olha uma receitinha de como ficar doidão com um tampão de olho e um rádio velho. Em uma escala menor e segura!

Primeiro ligue o radio e deixe-o fora do ar (chiando), deite perto do radio e tampe os olhos.
A partir de alguns minutos você começará a imaginar coisas.........sinistro!
Algumas pessoas vêem cavalos voando em nuvens e outras escutam vozes de parentes já falecidos…

 Nossa mente é repleta de sensações a todos os segundos, quando nosso corpo ainda não está pronto para dormir e você continua acordado, porém com as sensações do mundo externo bloqueadas (é o caso do tampão bloqueando a luz e o som continuo do “nada” no rádio) seu cérebro percebe que precisa de sensações para continuar e, após alguns minutos, tenta inverter o quadro inventando as suas próprias sensações. Tais sensações podem parecer malucas pois é o seu cérebro criando sensações de forma aleatória.
Tal “experiemento” é conhecido como experimento Ganzfeld (“campo total”) têm sido aclamados por muitos parapsicólogos como fonte de provas científicas da telepatia ou da clarividência.

Eu hein! Como disse não incentivo ninguém a fazer isso! Mas quem fizer me conta como foi, blz?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...