Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Droga digital.

Não tinham nada melhor para inventar, não?

Surgiu nos Estados Unidos e se espalhou pela Europa um novo tipo de droga, a "i-doser" ou "droga digital". Existem sites que vendem esses arquivos de áudio que ficam zuando com o cérebro e provocam, segundo alguns adolescentes que não tinham nada melhor pra fazer, sensações de euforia ou relaxamento. Especialistas dizem que não há perigo de viciação nessa que pode ser a mais nova sensação do momento daqui um tempinho.

Saca só o moleque curtindo esse som sinistro!
http://www.YouTube.com/watch?v=yhOX1GKkxbg&feature=player_embedded

Não estou incentivando ninguém a fazer nada! Mas olha uma receitinha de como ficar doidão com um tampão de olho e um rádio velho. Em uma escala menor e segura!

Primeiro ligue o radio e deixe-o fora do ar (chiando), deite perto do radio e tampe os olhos.
A partir de alguns minutos você começará a imaginar coisas.........sinistro!
Algumas pessoas vêem cavalos voando em nuvens e outras escutam vozes de parentes já falecidos…

 Nossa mente é repleta de sensações a todos os segundos, quando nosso corpo ainda não está pronto para dormir e você continua acordado, porém com as sensações do mundo externo bloqueadas (é o caso do tampão bloqueando a luz e o som continuo do “nada” no rádio) seu cérebro percebe que precisa de sensações para continuar e, após alguns minutos, tenta inverter o quadro inventando as suas próprias sensações. Tais sensações podem parecer malucas pois é o seu cérebro criando sensações de forma aleatória.
Tal “experiemento” é conhecido como experimento Ganzfeld (“campo total”) têm sido aclamados por muitos parapsicólogos como fonte de provas científicas da telepatia ou da clarividência.

Eu hein! Como disse não incentivo ninguém a fazer isso! Mas quem fizer me conta como foi, blz?

Um comentário:

  1. Cara muito Bom vc tem futuro =D, Olha Lucas não esta afim de fazer uma parceria comigo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...